8.7.18

Cobertura da bancada: "dar todas as condições aos nossos sócios"

Quando o associado Adriano Rodrigues disse - com coragem e acerto - que os 'os sócios do Rio Ave são os mais mal tratados da 1ª divisão' estava dado o mote para o tema mais importante desta AG: a cobertura da bancada poente.
ASC repetiu o que disse na Tertúlia (que o projeto, revelado há um ano, de cobertura dos topos, foi abandonado por não ser globalmente bom, e trocado por uma renovação total da cobertura) mas também avançou duas novidades:
- que já existem projetos e orçamentos, faltando tomar a decisão ("que terá muita dignidade e nos encherá de orgulho, mudando por completo a bancada e permitindo todas as condições para os sócios");
- que, para impedir que o Rio Ave tenha de jogar fora, as obras vão ser feitas de acordo com um calendário muito rigoroso. 
(o meu comentário: não me importa de ir fazer um ou dois jogos fora, para ter a bancada pronta o mais depressa possível).

PS - uma das três intervenções de sócios na AG visou a forma como o Clube comunica nas redes sociais. O sócio Vítor Azevedo fez diversas críticas, falando em amadorismo (que, sinceramente, e de uma forma geral, não partilho, tendo o Presidente elogiado explicitamente o trabalho do diretor de Comunicação), mas revelou algo que me parece grave: dois comentários seus foram apagados do Facebook do Rio Ave FC. Em qualquer cenário, apagar comentários é errado, a menos que sejam insultuosos (e o sócio leu-os, eram apenas sarcásticos). Sendo de um sócio identificado, não vejo como é possível calar as nossas opiniões numa página oficial do Clube. (este caso exigiria uma intervenção no imediato do presidente da AG, que não pode ser um mero condutor dos trabalhos)