11.11.11

Entrevista a Raúl Moreira 1 (Não podia ser mais positivo)

Publicamos a partir de hoje e até domingo as respostas de Raul Moreira, treinador da equipa de futsal, a uma mini-entrevista do Reis do Ave (a justificação é simples: o trabalho que estão a fazer é de grande qualidade e todo o apoio que pudermos dar é pouco). Desde já o agradecimento pela total disponibilidade do Raul. As fotos usadas são da galeria do 'site';

1) Que balanço faz, face às previsões iniciais, do início de época (melhor do que se pensava?)
O balanço não podia ser mais positivo ,visto termos conquistado todos os pontos em disputa, incluindo o acesso à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Estava à espera de um bom início de época devido ao excelente trabalho realizado na pré-época. Quanto a vencer todos os jogos até agora era um cenário dificil mas não improvável.
2) Conhece a concorrência? quem são os principais rivais?
Do que já vi, e foram quase todas as equipas, acho o Viseu uma excelente equipa, com um modelo de jogo bem conseguido e já bastante aprofundado. O Lameirinhas é uma equipa muito adulta, homogénea e bastante experiente. A Farlab, o Vale de Cambra e a Cohaemato têm plantéis com jovens com muito talento individual. O Chaves e o Póvoa para mim são excelentes equipas que subirão gradualmente na tabela com o passar das jornadas.
 
(Nota: o Rio Ave joga este domingo em Viseu)