17.8.11

6 anos de Reis do Ave!

Estamos, João Paulo e eu, juntos num blogue que fala do Rio Ave há precisamente 6 anos. Andei algum tempo a tentar convencê-lo a voltar a escrever sobre o nosso clube depois de ele ter abandonado o seu projecto a solo. Sózinho era-me, e continua a ser, impossível manter um blogue digno de falar sobre o Rio Ave. A chegada dele trouxe uma outra dimensão a este espaço (e anteriormente ao blogue alojado no Sapo) que eu não tenho capacidade para dar. Se tenho algum mérito nesta aventura a dois é o de o ter convencido a juntar-se a mim.

6 anos mais tarde ainda nos une o prazer de falar do Rio Ave, o prazer de discordarmos muitas vezes, o prazer de darmos um pouco do nosso tempo ao clube, o prazer de sermos irrelevantes nas coisas que dizemos e fazemos sobre o nosso Rio Ave, de apostar uns leitões que nunca paguei, de ver a família aumentar e se acrescentarem mais sócios ao clube.

Nem sempre é fácil, nem sempre somos bem entendidos com esta dedicação que é um acto desprendido e despretensioso, sem qualquer outra intenção que não seja dinamizar o Rio Ave na blogosfera. Mas tem valido a pena! E enquanto assim for, cá continuaremos!

Obrigado a todos pela dedicação e procura deste espaço!