15.7.11

Rio Ave quer Kelvin (FC Porto) (ACT)

... garante A Bola.
(o meu comentário: não estando em causa as qualidades de um jovem a quem chamam prodígio, a minha dúvida é: tratando-se de mais um médio, que sentido faz no actual plantel? [«Embora franzino, nos 65kg com 1,71 metros, o jovem não tem receio de enfrentar defesas. É rápido e tecnicista. Joga pela esquerda, mas também ao centro. «Sou um médio ofensivo. Gosto de pegar na bola e ir para cima»] Um jogador emprestado pelo FC Porto só faz sentido se jogar, porque o FC Porto só paga o ordenado se ele jogar mais de metade dos jogos num mês; ora, como me parece que temos médios a mais...)

ACTualizo a 16/7/11: «Quero muito jogar pelo FC Porto, mas se for emprestado vou lutar no outro clube para depois regressar. Estou no começa da minha carreira e vou lutar para crescer cada dia mais»,