8.1.10

(Sílvio no Sporting, dia 3): 350 mil euros não é aceitável

ASC voltou a desmentir que haja qualquer proposta (ou seja, desmentiu os jornais de ontem), dizendo que «Quem me dera que tivéssemos recebido uma proposta do Sporting, somos um clube que, para ser rentável e ter as contas em dia, precisa de criar e vender activos", comentou António Silva, que desmentiu ter havido sequer algum contacto directo ou indirecto por parte do clube de Alvalade». Não por acaso, o Record recua naquilo que ontem dizia ('aguarda conclusão de negociações...»???) e diz que (ainda?) não há proposta!
Já O Jogo, que primeiro deu a notícia, não desiste e volta a falar em ultimar as negociações: «Sílvio, lateral-esquerdo do Rio Ave, é em definitivo o alvo leonino para o reforço da lateral esquerda da defesa, e O JOGO está em condições de afirmar que Evaldo, do Braga, cujo nome chegou a ser apontado como potencial reforço, não faz nem fará parte dos planos leoninos. Para assegurar Sílvio, a SAD tenta negociar a troco de cerca de 700 mil euros (pela totalidade do passe, embora o Rio Ave só tenha 50%)». Por falar em Jogo: «é expectável que, num futuro próximo, as vendas não de fiquem por aqui. O JOGO sabe que têm sido muitos os emblemas portugueses e europeus a seguir atentamente a carreira de alguns dos craques que brilham em Vila do Conde. Os médios Vítor Gomes e Wires estão nesse rol»


(em actualização)

O meu comentário:
- mais importante do que perceber se alguém está a inventar e quem será, 700 mil por todo o passe significa que ganharíamos 350 mil euros pela venda de Sílvio! É uma miséria!