29.11.09

AG 3 - Outras notas

- A derrota ontem dos juniores por 4-1 (em Vila do Conde, com o Varzim) foi abordada mais do que uma vez. Mário Almeida classificou-a de dolorosa (e fez um balanço negativo da época desportiva nas camadas jovens, com excepção dos juvenis); isto surgiu por causa da intervenção de Paulo de Carvalho, que alertou para a necessidade de haver um 'canal' entre a formação e a equipa principal, para que mais jogadores locais possam despontar e assim garantir o futuro do clube.
- Renato Sousa trouxe à Assembleia um problema que é mais do que uma questão pessoal: com a renumeração perdeu os anos em que esteve como sócio-estudante. Almeida, que afirmou conhecer vários casos, entre eles o seu próprio, pediu que as situações que puderem ser comprovadas sejam corrigidas. Ficou a sensação, com a intervenção posterior de ASC, que sim. (nota negativa para o facto do Renato ter contado que escreveu uma carta à Direcção, sobre este caso, e não ter obtido qualquer resposta).
- campanha de sócios'mais mil': já entraram mais de 420 sócios, revelou ASC (um número que me surpreendeu pela positiva).

Sem comentários: