29.1.09

A equipa para sábado

Estou convencido de que o nosso campeonato começa com a Académica, mas não vamos entregar o jogo com o Benfica.
Por aquilo que se lê (no Record de hoje), Brito já tem (pelo menos parte da) equipa para sábado.
Yazalde e Coentrão no ataque
Meio campo com Niquinha, Delson, Evandro e Tarantini.
Sobre a defesa nada se diz, mas é provavél que não haja grandes alterações (Edson a defesa esquerdo?).

A confirmar-se o cenário descrito pelo Record, Livramento sai da equipa, Niquinha substitui Vilas Boas e Brito volta a apostar num trio que tantas alegrias lhe/nos deu: Niquinha, Delson e Evandro.
Se Brito aposta neles é porque eles estão em forma e têm treinado bem - e ele é que está nos treinos todos os dias. Por isso há que dar o benefício da dúvida (e digo isto porque tenho manifestado dúvidas sobre a capacidade de Evandro render o que dele todos esperamos)

18 comentários:

Anónimo disse...

Se assim for, alia-se a experiência à irreverência da juventude, o que poderá dar bons frutos e apanhar de surpresa os lampiões.
Fábio Coentrão estará motivadíssimo, já que vai querer demonstrar que a sua dispensa foi injusta e tinha (e tem) lugar neste Benfica.

João Paulo Meneses disse...

deus o ouça...

Anónimo disse...

A ser verdade é bom ver Delson de volta e o Livramento no banco(não tem justificado a titularidade). Quanto á defesa como está o Silvio?

João Paulo Meneses disse...

ainda a recuperar; os relatos dizem que treina condicionado (esteve muito tempo parado); ou seja, precisa de mais tempo

Anónimo disse...

Paulo Fangueiro vai ser o Homem Forte do futebol do Varzim SC para a proxima temporada.
Confirmado de fonte segura.
Sera uma provocaçao pela contrataçao do yazalde?

Força Rio Ave

Anónimo disse...

é preferível meio yazalde a um paulo fangueiro

João Paulo Meneses disse...

Desejo grandes sucessos ao Paulo Fangueiro - caso a notícia se confirme e ele não tenha de jogar contra o Rio Ave; caso contrario, espero que perca 15azero...

Anónimo disse...

A/C DO ANONIMO DAS 1,25H:
aproveita a chuva e trata da tu fonte se nao ela vai secar de vez!!!!

um abraço

Anónimo disse...

A frase que mais se vê nos comentários deste blogue é "sei de fonte segura..."!

Que pagode, é só chicos!!!

Anónimo disse...

Já andam reputados jornalistas a averiguar este assunto! Das duas, três: ou andam a ler este blogue;
ou alguém do blogue lhes disse para averiguarem (o que é muito mau - nos dois sentidos); ou foram à "tal" fonte sgura. Os leitores não merecem isto. Nem o assunto!!!

Anónimo disse...

Este blogue está a ficar insuportável, não por culpa dos administradores, mas antes pela boatada que é levantada nos comentários!

Anónimo disse...

Estou de acordo com os comentários anteriores, pois ultimamente até tenho só lido e não feito comentários, pois existem muitos boatos, ou arroz cola no tecto, como quiserem chamar.

O CATIVO

Anónimo disse...

eu ja tinha dito que isto estava a ficar pior que um salao de cabeleireiras...

ass. carlos

João Paulo Meneses disse...

caro «carlos» e restantes leitores: eu também gostava que os comentários seguissem os tópicos propostos e que não houvesse tanta especulação. Mas há duas coisas que gostava de dizer aqui:
- já apareceram informações anónimas aqui que se confirmaram (desde, por exemplo, o que se passou na Madeira ao negócio de alguns jogadores);
- o numero de visitas aumenta proporcionalmente ao número de comentários, que na maior parte das vezes estão ligados a essas informações anónimas; portanto, «vocês» gostam que isto se tenha tornado um salão de cabeleireiras...

Anónimo disse...

Pois JPM, o mal está precisamente aí, e admira-me que aches isso bem ou normal. Anónimos (tal como eu) que vêm para aqui armados em "bem informados", em chico espertos!
E se é verdade que aqui já se disseram algumas coisas que se vieram a confirmar, verdade também é que não falta boatos falsos aqui (nos comentários) levantados!
Se atirar n bitaites para o ar, pode ser que acerte em um ou outro!

João Paulo Meneses disse...

desde que os boatos não afectem a honorabilidade de ninguém, embore não os deseje, não os impediremos.

Anónimo disse...

Claro que acho que vocês não podem nem devem fazer nada (a não ser que, como dizes, afecte a honorabilidade de alguém), simplesmente deixo esta reflexão pois acho que esse tipo de comentários só "diminui" as discussões que podemos ter sobre o nosso Rio Ave.

Anónimo disse...

ja agora por falar em peixeirada,salao de cabeleireiro ouvi dizer que o miguel lopes foi vendido por 600 mil euros ainda ficaram com opçao de compra do silvio,mais parece o concurso da dona olga uuuuaaaooo grande negocio do nosso presidente,vejam os outros negocios do f.coentrao e do alipio,pelas noticias da altura esses sim grandes negocios,jpm se confirmares isto da a tua opiniao