26.8.08

Miguel Lopes de saída para a Luz?

«Transferido o lateral Nelson para o Bétis, o Benfica pode avançar para o jovem lateral-direito do Rio Ave, Miguel Lopes.
Jogador formado nas escolas do clube da Luz, Miguel Lopes assume, em declarações aos jornal A Bola, que seria «muito bom» voltar a vestir de águia ao peito, mas, para já, «não sei de nada. Sou jogador do Rio Ave».
«Claro que gostava de regressar ao Benfica, seria muito bom para mim, mas ninguém entrou em contacto comigo ou com o meu empresário», acrescentou o jogador.
Já o representante de Miguel Lopes, Artur Fernandes, afirmou, em declarações à TSF, desconhecer o interesse encarnado, embora acredite que, face ao bom relacionamento entre todas as partes, um acordo seria possível «em pouco mais de uma hora
»

6 comentários:

Anónimo disse...

Ta boa!!!

Ass - trinita

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não se esqueceram de ninguém, ou será qiue o Miguel Lopes e o seu empresário já estão a contar com uma cedência/transferência tipo "Milhazes" ou tipo "Miguelito".
É que o Rio Ave tem uma palavra muito importante.
Transferência numa hora ?????

Primaço disse...

Se vier a confirmar-se a saída de Miguel Lopes, será na verdade uma perda de vulto para o Rio Ave.

RIO AVE PISTOLS
http://rioave-fc.blogspot.com/

Anónimo disse...

Será que vai ser mais um a sair a preço de saldo? não vejo necessidade de vender já, deixa rolar mais o campeonato, se manter as boas exibições no natal vai valer muito mais...ou será que alguem já está a precisar de dinheiro pra reforma??!!
Haver vamos...
Força Rio Ave
tn8

Anónimo disse...

Afinal a prioridade do Benfica é o ... Seitaridis, ufa! ainda bem
pelo menos desta vez parece que vamos fazer uma boa venda...parece!
tn8