Lionn: 3 (o melhor da defesa)
Marcelo: 2 (dois sobressaltos nas duas primeira intervenções, depois recuperou; onde está o enorme Marcelo?)
Roderick: 2 /(também desacertado no arranque)
Rafa: 2 (um jogo que pôs em evidência as suas fragilidades a defender: macio no ataque à bola, apanhado algumas vezes fora do sítio; a atacar esteve melhor);
Petrovic: 2 (melhorou, vê-se que tem qualidade, mas fazer 90 minutos em primeira é obra!)
Pedro Moreira; 2 (a aposta não resultou; nem atacou mas também não defendeu. É 6 e não 8. A repensar, por parte do míster)
Krovinovic: 3 (as melhores jogadas do Rio Ave passaram pelos seus pés. Não deslumbrou, não foi o seu melhor jogo, mas foi o melhor do jogo)
Gil Dias: 3 (nota positiva, apesar de pouco ter conseguido. Lutou muito, como sempre - e a nota é por isso - mas de tanto esforço pouco resultou);
Paciência: 2 (desperdiçou as oportunidades que teve para marcar; mostrou que tem mais qualidade técnica do que Guedes e que isso pode fazer a diferença)
Ruben Ribeiro: 1 (um caso! Entrou mal, foi 'apertado' pelos adeptos para passar a bola e corrigiu a situação. Mas, sejamos claros, este não é o mesmo Ruben Ribeiro que aqui esteve há dois anos. Este Ruben não está a mostrar as qualidades do outro, é menos decisivo no um-para-um e raramente chuta à baliza [ainda tenho na memória os golos que marcou há duas épocas, nomeadamente um em Barcelos].
(fotos: Facebook Rio Ave FC)
Tarantini: 3 (a equipa melhorou quando entrou)
Guedes e Kizito: 1 (sem tempo para mais)