Feliz porque o Rio Ave, descontraído, fez um jogo aberto, disputou-o com muita tranquilidade e profissionalismo e terminou com uma vitória, HISTÓRICA para o clube, e que poderia ter terminado com uma goleada.
Feliz porque o Aalborg apesar de derrotado sem apelo nem agravo, e sem interferências de terceiros, acabou por levar a água ao moinho, qualificando-se na fase de grupos.
Feliz porque vários jogadores souberam aproveitar a oportunidade para se mostrarem à Europa. Tiago Pinto mostrou toda a sua qualidade, Del Valle (trapalhão na primeira parte) mostrou que tem capacidade para vir a ser um grande jogador, Ukra mostrou a sua qualidade e sagacidade (rapidez com que faz o lançamento que vai dar o segundo golo), etc.
Feliz porque o jovem vilacondense que estava a apanha-bolas do lado poente/sul colocou a bola rapidamente nas mãos de Ukra, este prontamente fez o lançamento que deu golo. O jovem vilacondense merece, também, ser elogiado.
Feliz porque os cofres da SDUQ ficaram mais recheados.
Feliz porque a campanha do Rio Ave na Liga Europa não envergonhou ninguém e provou que com outra atenção das equipas de arbitragem, poderia ter ido bem mais longe.
Feliz porque todos sairam satisfeitos do Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde.