Eis alguns exemplos neste texto:
- Para já, a única "carta" na formação vai para Nelson Monte. Errado. Boateng, Ernest ou Abalo, além de Carlos Alves, também estão.
- Deste número, apenas dois saíram por empréstimo, foram eles o brasileiro Sandro Lima para o Académico de Viseu e o seu conterrâneo Fabinho para o Mónaco. Falso.
- Também Nivaldo foi para o estrangeiro, vestindo agora a camisola dos israelitas Maccabi Yavne, assim como Edimar para o Chievo. E Braga, por exemplo?
- Mendes (Leixões), Pedro Santos (Braga), André Dias (Aves), Diogo Pereira (Oliveirense), Kritciuk (Braga), Soares (União da Madeira), Rúben Ribeiro (Paços de Ferreira), Tiago Silva (Oliveirense), André Ceitil (Cova da Piedade), Zé Diogo (Vianense), Igor Lopes (Salgueiros 08), Tiago Esgaio (Caldas), Gilmar (Tirsense), André Costa (Aves) e Silvério Silva (Famalicão) são os outros nomes que Pedro Martins não contará para 'atacar' a nova temporada de futebol. Errado. Misturar juniores com emprestados não faz sentido. Rúben Ribeiro nunca foi jogador do Rio Ave.
- Por outro lado, a direção e a equipa técnica chegaram a um acordo para contratar 10 novos jogadores. Seis deles vieram do estrangeiro: o português Esmael Gonçalves (Veria FC), o francês Prince-Désir Gouano (Juventus), o espanhol Jony (Alcorcón), o norte americano William Jebor (El Geish), o bielorrusso Renan Bressan (Astana) e o holandês Marvin Zeegelaar. Atenção: Jebor é liberiano.
PS - esta é novidade. "Agora, em Vila do Conde, Pedro Martins poderá voltar a apostar no que sempre acreditou ser a estrutura base de uma equipa, a formação".
PS - esta é novidade. "Agora, em Vila do Conde, Pedro Martins poderá voltar a apostar no que sempre acreditou ser a estrutura base de uma equipa, a formação".