Fábio, mais uma vez, o melhor em campo. Muito bem na primeira parte, confundido (cansado?) na segunda. Desequilibrou, puxou, lutou. Parece ser dos mais empenhados em levar a equipa para a primeira divisão.
Gostei de Danielson e Vítor Gomes, também.
Não gostei de Ricardo Jorge (é raro o cruzamento que tem sentido), de Milhazes (mas não há mais ninguém a lutar como ele), de Delson (falta Niquinha?), de Chidi (esteve em campo?), Evandro (mais um confundido) e de Keita (continua em sub-rendimento).
Do treinador: gostei da atitude ambiciosa, da determinação em vencer (bem na opção pelos três defesas) e de ter reagido na segunda parte em tempo útil (estava a ver-se que era preciso fazer alguma coisa); não gostei das apostas do costume no ataque, não gostei de alguma confusão táctica no ataque (demasiada gente, por vezes a empurrar-se; Chidi a extremo?!) e não gostei da segunda substituição (Costé em vez de Ronaldo?!). 2 pontos.
26.2.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
deixo aqui a pergunta (e comentário) que deixei noutro blog:
isto não é estar a dizer mal, mas alguém sabe quantos autogolos já marcou o milhazes com a camisola do Rio Ave F.C. nestes dois anos? isto na vida não é só penaltis, pá!
são uns para os outros!!!
ele não é o melhor marcador do rio Ave???
Tambem acho que o Milhazes è um bom estremo. Como diz o JPM.Ele è o melhor marcador do rio ave.
jose correia
Querias que o ricardo jorge fizesse alguma coisa de por ai alem se ele teve um mes parado com uma rotura muscular?? é normal que o jogador nao esteja a 100% e nao consiga fazer tudo nas melhores condiçoes! Os jogadores acima de tudo sao humanos! Força Rio ave
Enviar um comentário