25.1.12

Socorro, preciso de um psicólogo!

Não sei se os leitores deste blogue já notaram (espero que não), mas gostaria de partilhar convosco uma nota pessoal.
Escrevo neste blogue por amor ao Rio Ave e nunca me ouvirão dizer que faço sacrifícios para o actualizar.
Mas há coisas que são mais fortes e que não consigo controlar.
Neste momento sinto-me tão desmotivado que nem ideias tenho para escrever.
A desinspiração resulta da apatia que caracteriza a equipa principal de futebol, que joga mal e perde. Mas que joga mal e perde desde a segunda jornada.
No 12º jogador de ontem dizia-se que o que o Rio Ave precisa é de um psicólogo*.
Se puderem digam-me qual é, que eu também preciso!

* não concordo com esse diagnóstico, como já fiz questão de dizer naquele que me pareceu ser o momento certo.