2.6.11

A posição do Reis do Ave (ACTx2)

O presidente do Rio Ave FC entendeu, desagradavelmente, pessoalizar as considerações que fizemos neste blogue sobre o processo de licenciamento do Rio Ave para as provas da UEFA e proibir os profissionais do nosso Clube de colaborarem com este blogue.
Não vamos alimentar a polémica, que só diminui o Rio Ave, apenas queremos lamentar que o sr. presidente do Rio Ave não consiga perceber o que é uma, neste caso pontual, divergência de opinião (e queremos, também, constatar que em oito anos de blogues sobre o Rio Ave é a primeira vez que isto acontece).
Tentaremos continuar no mesmo caminho - por um Rio Ave cada vez maior.

Os editores do Reis do Ave
Gil Ribeiro Silva
João Paulo Meneses

ACtualizo: neste contexto, e como primeira consequência da decisão do presidente da Direcção do Rio Ave, a entrevista prevista e combinada com Carlos Brito, que seria publicada nos próximos dias, fica sem efeito. Pedimos desculpa aos leitores que nos enviaram as suas perguntas.

Actualizo a 3/6/2011: tendo sido convidado pelo presidente do Rio Ave FC para integrar o Conselho Geral do nosso Clube, entendi, depois do comunicado assinado pelo sr. presidente, pedir a demissão desse órgão, por razões pessoais, pedido esse que fiz chegar ontem à tarde ao presidente da Assembleia Geral (uma vez que os estatutos são omissos sobre como o fazer). Provavelmente devo um pedido de desculpas aos sócios que votaram em mim em AG, mas, em consciência, não podia fazer outra coisa.