15.6.11

A descida do futsal: a restante equipa

Depois da análise dos treinadores e dos reforços, eis a restante equipa:
Marcelo e Luciano: estiveram sempre na sombra de Alex. Quando chamados nunca comprometeram.
Renato Pontes: não foi uma época muito positiva, sobretudo porque teve poucas oportunidades para jogar; Com Melo, sobretudo, nunca foi primeira opção.
Ricardo Santos: foi o que mais brilhou, pelos golos que marcou. Nota positiva; acabou a época de uma forma mais discreta;

Filipe Libório: foi, dos jogadores 'antigos', dos que mais jogou. Discreto quase toda a época, mas sempre esforçado . Comparo-o a Tarantini, no futebol.
Jaime: entre lesões e falta de confiança das equipas técnicas, passou quase toda a época sem jogar. E quando entrou acusou alguma falta de confiança. Do nosso capitão esperamos sempre mais, até porque ele já nos habituou a mais. Terá sido das épocas mais fracas de Jaime em Vila do Conde.
(dos restantes, César, Ivo, Bruno Miguel e Bruno 'Chumbada', não vi o suficiente para poder emitir uma opinião minimamente justa)
(em resumo: só Ricardo Santos esteve bem e só Filipe Libório foi aposta consistente; Jaime e Renato não tiveram a época que desejevam e que nós necessitávamos; os restantes pouco ou nada jogaram, nomeadamente Ivo)