18.2.11

Outra desilusão chamada Saulo - ACT

O jogador é provavelmente o mais desiludido e com este texto não o quero responsabilizar - apenas constatar que Saulo é apenas mais um dos jogadores em que o Rio Ave tanto apostou no início da época e que está muito longe de corresponder (Felício é outro exemplo).
Depois da experiência em Vigo não ter sido bem sucedida, mais uma época negativa não vinha nada a calhar. Mas é a realidade e Saulo vai ter de voltar a mostrar que tem valor. Só não se sabe se em Vila do Conde?

PS - a época até lhe começou bem (não por acaso, liderou o Rei do Ave) mas depois entre lesões e a opção de Brito por Yazalde Saulo ficou sem espaço. Já voltou ao onze, mas sem chama. Já participou em 11 jogos da Liga, mas apenas 7 como titular. Já foi suplente não utilizado e até 19º, condição a que não estará habituado. Saulo pode queixar-se de falta de oportunidades? Brito disse que ele seria uma referência no ataque; ou Brito calculou mal ou o jogador desiludiu!


ACT (Gil): Saulo faz hoje 29 anos. Que a data o inspire para se no domingo for chamado, fazer toda a diferença! E parabéns...
ACT (JPM): se soubesse não tinha escrito o texto hoje; foi galo...