A ler com muita atenção estas declarações de Carlos:
«O que se passa no Rio Ave é uma coisa inexplicável e que nós não conseguimos perceber. É uma coisa que acontece normalmente uma vez por época, mas a nós está a acontecer pela segunda vez. Temos de levantar a cabeça», afirmou Carlos, em declarações à Sporttv. A questão de terem praticamente assegurado a manutenção poderá estar na origem de terem perdido a concentração e sofrido duas goleadas consecutivas: «Não é injusto pensar assim. Matematicamente nada está garantido e o treinador e direcção pediram-nos para garantirmos a manutenção frente ao Olhanenses. Não conseguimos e hoje voltamos a não conseguir.»
ACT a 4/4: «A equipa já estava rotinada a jogar ao domingo e à quarta-feira, e agora quebrou. O momento menos bom de um ou outro jogador influencia esta quebra, também. Não podemos desanimar»;
ACtualizo com Fábio Faria: «Não se percebe porque temos sofrido tantos golos, a equipa trabalha, mas as outras vão à baliza e parece fácil marcar golos. É sempre mau porque éramos a terceira ou quarta defesa menos batida e agora sofremos dez golos, algo a que não estávamos habituados»
PS - contratem um psicólogo rapidamente.