2.9.09

Vítor Gomes ou Adriano?

Sem Wires, Brito tem um problema para resolver.
Especulando, há duas hipóteses prováveis: Vítor Gomes e Adriano.

Vítor Gomes tem sido suplente e Brito parece gostar de apostar neste jogador para a segunda parte - mas algum dia terá de ser titular;
Adriano é um dos 'mistérios' desta equipa e também ele, mais cedo ou mais tarde, vai ter de jogar.
Acredito que Brito já tenha uma ideia definida, mas ainda faltam muitos dias e também é preciso pensar que o adversário será o mais forte de todos até agora. Vítor Gomes segura melhor a bola e dá um pendor mais 'defensivo', Adriano leva a bola para a frente.

O meu palpite: Adriano vai aparecer, vai explodir e vai fazer a diferença frente ao Nacional.

3 comentários:

LuisFreitas disse...

Por mim jogam os dois, meio campo com AVB, V.Gomes e Adriano. Quando Wires regressar as contas serão outras.

Renato Sousa disse...

Eu acho que o Brito vai apostar no Vitor Gomes, mas por mim colocava o Adriano, ou a opção do LuisFreitas que até será talvez melhor dado que Vitor Gomes poderá ser mais completo do que Ricardo Chaves. Está na hora de os treinadores portugueses mudarem a mentalidade de jogar para o pontinho e tentarem dar mais espectáculos para levar gente ao estádio. Claro que no final interessa é cumprir os objectivos, que no Rio Ave é basicamente a manutenção, mas ao longo da época, prefiro ver um bom jogo de futebol mesmo que o Rio Ave não ganhe do que andar aí de empate em empate ou em vitórias de 1-0 em jogos miseráveis. Acho que o Nacional é uma das equipas que melhor joga futebol e também deixa jogar, seria uma oportunidade de assistirmos a um grande jogo. FORÇA RIO AVE!

João Paulo Meneses disse...

Acho que Brito NUNCA faria duas alterações em simultâneo no meio campo, a não ser que fosse obrigado; uma é óbvia (Wires tem de sair), mas a segunda (a saída de Chaves) é improvável. Assim,, além de Vilas Boas e de Chaves, sobra um lugar.

PS - também gostaria de ver Vítor Gomes e Adriano em simultãneo, com Vilas Bolas mais recuado