2.9.09

Apenas um emprestado

Uma das características interessantes deste plantel é que, ao contrário do que aconteceu em Janeiro, e do que poderia ter acontecido se o Braga não tivesse fechado as portas, só há - tanto quanto se sabe - um jogador emprestado. Admito que no caso de Parodi ou Adriano haja passes partilhados (em maior ou menor grau com empresários/investidores), mas pelo menos formalmente são jogadores do Rio Ave. A excepção é Jeferson.

PS - a propósito: há alguns dias O Jogo trazia um trabalho com Bruno Gama em que se dizia que «rescindiu contrato com o FC Porto e assinou por dois anos pelo clube vila-condense, com mais um de opção, numa perspectiva de se valorizar e dar um salto na carreira, o que, a confirmar-se, trará proveitos também aos azuis e brancos, detentores de uma percentagem do seu passe»; é assim mesmo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, isso é o que os sócios deveriam saber...mas como eles só nos querem para pagar quotas, ficamos assim. .
Tal como o passe do coentrão, que eu tenho ideia de ouvir o Paulo Carvalho dizer (penso que ao Paulo Vidal, numa entrevista), que o RA tinha ficado com 20% do passe, para numa perspectiva futura, render mais ao RA...

Mas pronto, andamos nós a queimar neurónios nos blogs, sem saber de nada!

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

João Paulo Meneses disse...

de certa forma tem razão (faltam formas de articular a relação entre adeptos/sócios e gestores do clube, para além das assembleias gerais), mas estou certo que se um sócio perguntar ao nosso presidente ele respondérá; eu, quando estiver com ASC, irei perguntar; e estou certo de que me ilucidará; depois darei eco do que souber