29.6.09

Delson - estava tudo enganado (incluindo eu)

No dia 31 de Maio escrevi isto: ««Dos jogadores que terminam contrato em Junho, Delson tem já definido o seu futuro, uma vez que, como já foi noticiado, terá chegado a acordo com o Paços de Ferreira, tendo assim uma oportunidade única de jogar nas provas europeias.»Das três uma: ou está tudo enganado ou ASC é anjinho ou trata os sócios como crianças!Há outra hipótese?Espero, na confirmação do terceiro cenário, por um pedido de desculpas de ASC - eu fui dos que lá estive e o ouvi dizer que era mentira»
Agora lê-se, no site do seu empresário, que «Delson é o mais recente reforço do Larissa [Chipre], tendo assinado um contrato válido para as próximas duas temporadas. Após oito épocas em Portugal (três no Salgueiros e cinco no Rio Ave), o nosso representado aceitou assim passar por uma nova experiência no exterior».

Concluo agora que estava tudo enganado. Menos Delson e ASC. Eu confiei no que li (no JN) e, sobretudo, no facto de não só a notícia não ter sido desmentida como ter sido reafirmada por outro jornal ( O Jogo). Eu tambem fui enganado, mas faço dois 'mea culpa': podia ter tido mais cautela quando li a notícia (a deformação profissional faz-me acreditar nos jornalistas...) e devia ter sido mais moderado, nomeadamente quando o nosso presidente desmentiu a notícia e estava certo. Ao Delson, se ainda nos ler, e a António Silva Campos os meus pedidos de desculpa!