6.3.09

Sílvio a titular!

Os três desportivos trazem três «onzes» diferentes para logo.
A Bola tira Candeias, mete Evandro e faz o meio campo com Livramento, Niquinha e Delson; Rogério Matias será titular segundo A Bola.
O Jogo aposta em Sílvio, em Pedro Moitinho no lugar de Candeias e no mesmo meio campo (Niquinha, Delson e Livramento).
Finalmente o Record mantém Matias na esquerda, meio campo com Delson, Niquinha e Livramento e também Candeias fora, substituído por Evandro.
Estas previsões valem o que valem, mas teoricamente resultarão do que os seus jornalistas, que acompanham o Rio AVe, vêem nos treinos.
E por isso surpreende-me a unanimidade em torno das saídas de Candeias e de Vilas Boas. Já não me espanta tanto a presença de Livramento, como se sabe.
Eu, que não vejo os treinos, aposto neste onze para logo (que é diferente de qualquer um dos apresentados); veremos quem tem razão:
Paiva
Lopes, Gaspar, Edson e Sílvio
Vilas Boas, Niquinha e Livramento
Candeias, Yazalde e Coentrão
(a saída da equipa de Candeias corresponderá, salvo qualquer outra informação de que não disponho, a um castigo, com tudo o que isso significa)

8 comentários:

Anónimo disse...

Nao preciso de postar o meu onze , jpm ja o fez por mim . tambem aposto neste onze. força rapaziada logo é 3 pontos e mais nada..

Anónimo disse...

Algo tem de mudar;
"Estrela da Amadora... com seis meses... O Vitória de Setúbal e o Leixões, ambos com três meses em falta, e o Belenenses, com dois, completam a lista de clubes do escalão principal que estão em situação de incumprimento...e cinco da Liga de Honra"
Pela informação disponibilizada por o sindicato dos jogadores, esses clubes não pagam ordenados, e nada lhes acontece uma vergonha... Parece-me que o futuro do futebol em Portugal vai ter de passar por um campeonato principal a 10/12, e o resto joga em ligas distritais com um playoff de apuramento para a liga principal

João Paulo Meneses disse...

o pior é que «crime compensa»; vamos ver se alguma dessas equipas desce por motivos desportivos

Anónimo disse...

Lamentavelmente não irá jogar p Jorge Humberto. Porquê? Esse Edson é melhor do que ele? Será por ser um produto das escola do RA?

Anónimo disse...

Para mim a equipa devia ser 1 guarda-redes e 10 joagadores de campo a titulares, e no banco 1 guarda-redes, 5 jogadores de campo e o Rogério Matias.

Anónimo disse...

Caros amigos acabei de saber que o RA foi condenado a pagar uma indemnização a um arbitro e a FPF. Isto no âmbito de um jogo de futsal.
Alguém sabe mais alguma coisa? 174.30 ainda é alguma coisa. Será pago a meias?

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=14841520

ass. DS

Anónimo disse...

Vamos lá CARALHO!!!

Anónimo disse...

A esta hora o C B perdeu 2 pontos, para quem viu o jogo jogamos o jogo todo com 10 (Miguel L -) na 2ª P Candeias entrou, eu como treinador de bancada ao fim de 5 minutos tirava-o.
Melhores jogadores em campo: F Coentrão, Delson, Edson, Silvio, Livremento. Sei que mais 1 ou 2 jogadores também foram equivalentes, mas CB esteve muito mal nas alterações.