7.5.08

Três meses e meio de atraso? Direcção e jogadores desmentem

«Foi com estupefacção e perplexidade que a Direcção do Rio Ave Futebol Clube leu a notícia publicada no jornal “A Bola” de 7 de Maio corrente, na qual se diz que os “jogadores profissionais não vêem a cor do dinheiro há três meses e meio”. A notícia é falsa e o jornalista que a publica, no dia de ontem (6 de Maio) esteve no Estádio do Rio Ave F.C, conversou com elementos da Direcção e nem sequer questionou a veracidade da mesma. Pelo que a sua actuação é, no mínimo, estranha. (...) Nesta data, o Rio Ave F.C. deve o mês de Março de 2008 aos seus atletas profissionais, já que o mês de Abril só se vencerá no dia 10 deste mês de Maio. Sendo certo que a direcção tem vindo a cumprir com os seus atletas profissionais de acordo com o estipulado».

Os jogadores reafirmam tudo o que se diz no texto da Direcção através de outro comunicado.

PS - É também para isto que serve a página online do Rio Ave. Saúda-se a sua utilização.

6 comentários:

Anónimo disse...

João Paulo Meneses constou-me que circulou entre algumas pessoas,entre os quais alguns jornalistas, uma fotografia do jogo Rio Ave/Varzim, que de forma inequívoca mostra a existência de uma grande penalidade a favor do Rio Ave, quando ainda não tinha havido qualquer expulsão. Tive acesso à mesma e não tenho dúvidas nenhumas da existência dessa falta (mas posso ser parcial).

Como poderei fazer chegar-te essa imagem?

Anónimo disse...

Sobre a notícia de "A Bola", não perderei qualquer tempo, dado o desmentido dos jogadores e direcção. Mas registo a oportunidade da "notícia", em jogo decisivo.

Aproveito a oportunidade para incentivar todos os sócios e adeptos a irem festejar o 69º aniversário do Rio Ave (no Rancho do Monte) e aí começarmos a incentivar os jogadores (irão estar presentes? Acredito que não) para o jogo com o Feirense, rumo à Primeira Divisão (ainda sou do tempo antigo e não digo Bwin Liga)

Anónimo disse...

Deixem-nos falar, espero que os jogadores fiquem ainda mais espicaçados e mostrem no campo a sua raça!

FORÇA RIO AVE!

João Paulo Meneses disse...

via email (jpm@tsf.pt)?

Anónimo disse...

Sindicato dos jogadores volta a falar em 3 meses e meio, li á pouco no record depois de uma reunião do sindicato com a comunicação social esta tarde!!!

Afinal quem está a falar verdade, não acredito, que os dados do sindicato sejam fundamentados em falsidades... Também não acredito que Paulo de Carvalho minta a este respeito, pois se o fizer estará a cuspir para o ar...
Não sei em que acreditar, mas é muito mau, que quando estamos a 1 ponto de concretizar um objectivo tão importante e desejado, estas noticias venham a publico para destabilizar o plantel. Já não chega não receberem atempadamente, como, será que ainda vão ter que mentir com comunicados??? Fica a pergunta.

Se assim é, já muito fizeram eles!

Quanto ao Varzim...O que digo, é que ouvi falar em prémio de 5 mil euros a cada jogador para ganhar ao rio ave, pelos vistos a falta de salários(4 meses), fez com que os jogadores comessem a relva no derby...Compreende-se!


Comentador de Bancada

Anónimo disse...

Caros srs.

Sei de fonte seguríssima que o Rio Ave deve o mês de Março, uma vez que Abril vence no próxima sábado...

Toda a gente nos quer desorientar desde jornalistas ao sindicato é íncrivel eu queria k provasse aquilo k diz...

Mas afinal estão preocupados com o k? Neste momento temos é k apoiar a equipa com toda a nossa força e p quem não sabe a subida de divisão € à equipa por isso não vejo o porquê da não subida...