28.4.08

(Varzim);esta semana não digo nada de negativo

Se a equipa, a começar pelos jogadores, não cumpriram o seu papel ontem, permitam-me os leitores do blogue que também eu não o faça - esta semana. Não é tanto um protesto, é mais um 'período de nojo'. O que está em causa é muito mais do que aquilo que de negativo possamos dizer hoje ou durante esta semana.
Evitei escrever ontem, continuo a sentir, hoje, que não é melhor não dizer nada.
Enquanto há vida, há esperança. E se for preciso invadir Santa Maria da Feira de domingo a oito dias também o faremos.
Para já proponho atirar as coisas más para trás das costas (ou disfarçar...) e pensar que o sonho ainda pode acontecer.
(É inacreditável como alguns jogadores - experientes - fizeram um jogo miserável. Os seus nomes: Rogério Matias, Delson, Evandro; outros estiveram bem abaixo do que seria de esperar, como Miguel Lopes - sobretudo na primeira parte - Niquinha, Livramento ou Ronaldo. Além dos dois centrais - Bruno Mendes, o melhor em campo - e de Paiva, só Chidi merece nota positiva. Quatro em onze é muito pouco, convenhamos. Para o treinador, nota 1: não consegue a motivação/concentração nos jogos em casa, não consegue pôr a equipa a jogar bem em casa, mais uma vez fraquejámos num momento decisivo e não gostei - como quase sempre - das suas substituições).
PS - O Varzim subiu de divisão ganhando ao Rio Ave; a mim, não me custa perder com o Vazrim, a mim custa-me ficar com um ponto de vantagem a duas jornadas do fim.

Sem comentários: