Cássio (3): Podia ter feito melhor no lance do golo? penso que não? Pouco trabalho.
Lionn (4): uma exibição impressionante de Lionn, que (ainda não percebi porquê) passa despercebida aos comentadores. Só lhe falta marcar golos, mas de resto é brilhante. Na forma como defende, como se incorpora no ataque e na entrega (ninguém luta mais do que ele).
Marcelo (4): Basta dizer que foi 'à Marcelo'!
Prince (2): voltou a estar inseguro, com duas ou três fífias (aos 9 e aos 40 minutos, sobretudo), uma delas que podia ter sido fatal. Um mistério.
Tiago Pinto (3): menos exuberante, nomeadamente no ataque.
Pedro Moreira (3): não foi o seu melhor jogo, mas esteve sempre em jogo, entre a defesa e o ataque;
Tarantini (4): está em grande forma e ocupa todo o meio campo. Para voltar a ser o gigante Tarantini só lhe faltou aparecer mais algumas vezes na grande área adversária, sobretudo na primeira parte;
Bressan (3) ontem foi só nos lances de bola parada. É pouco, para o que sabe e pode fazer;
Ukra (3): não foi o seu melhor jogo pelo Rio Ave, já que faltou brilhantismo nas iniciativas atacantes; correu quilómetros, apareceu muito na defesa, mas pareceu um pouco 'em baixo';
Diego Lopes (3): marcou o golo mas passou ao lado do jogo, já que não conseguiu criar desequilíbrios na esquerda nem cruzar a bola em condições.
Boateng (4): melhora de dia para dia, ontem deu 'show de bola' na forma como ganhou dezenas de lances de cabeça a adversários mais altos do que ele mas também com os pés teve oportunidade de se mostrar; poucas vezes servido, andou muito sozinho.
Wakaso (3): se considerarmos que não faz/fez a ligação ao ataque (ao contrário de Pedro Moreira), ficámos a perder com a substituição, mas mostrou-se invencível a cortar bolas adversárias;
Jebor e Esmael (1): o segundo esteve menos tempo em campo, mas não foram a ajuda que a equipa precisava; só coração, sem cabeça nos lances atacantes.