Uma segunda parte muito fraca, com o Rio Ave desinspirado e a Académica mais perto de marcar
O árbitro terminou o jogo quando Júlio Alves se preparava para rematar à baliza. Tudo mau!
Atualizo com comentário mais desenvolvido:
Como é que uma equipa que faz uma primeira parte tão boa, desaparece do jogo na segunda?
Não acredito que tenha sido por mérito da Académica, que basicamente jogou sempre da mesma forma - o que fez, na segunda, foi aproveitar-se da nossa ausência.
Alguns jogadores caíram incrivelmente de produção, a começar por Diego Lopes, que pura e simplesmente nao foi o mesmo da primeira parte. Muito tardia a sua substituição.
Ukra não esteve em grande na primeira, mas na segunda não existiu. E quem sai foi Braga, o único que estava a rema(ta)r contra a maré??? Pela primeira vez em muito tempo, mandei uma boca da bancada para Nuno, por causa desta substituição!
O Rio Ave perdeu força e, parece, ânimo no regresso do intervalo.
Como se explica? A cabeça dos jogadores está nas Taças? Então e a primeira parte, de grande qualidade??
Não é fácil...
Nuno esteve mal nas substituições - que seriam o seu trunfo para virar os acontecimentos - e não teve sorte com quem entrou: Pedro Santos, Julio Alves e Joeano (este, poucos minutos) não contribuiram. Nota 1 para Nuno
[O que é feito de Renato Santos, que entrou tão bem no ultimo jogo que fez e depois desapareceu?]
Não sei que diga mais.
Que o principal lance de perigo da segunda parte foi da Académica (bola na barra) e que estes estiveram sempre mais perto de marcar no segundo tempo? O empate acaba por ser justo, mas a nossa segunda parte foi mesmo uma desilusão.