1.3.11

Fazer as coisas bem feitas (ACT)

O mais difícil parece estar a ser conseguido - a Direcção do Rio Ave parece estar sensibilizada para a importância de preservar e valorizar o nosso património histórico. E estas iniciativas só podem merecer aplauso.
Mas já que se está a fazer isto, que se faça bem feito.
Por exemplo: os rioavistas ficaram sem saber quem foi Lizarda, quando jogou, quantos jogos fez, etc [ e que, sendo conhecido por Lizarda, não se chama assim!]. Se os evocamos é porque merecem. E se merecem, as coisas devem ser bem feitas (e não assim; deveria ser feito um texto dois ou três dias antes, com informação sobre o jogador em causa e um texto posterior, a evocar essa presença no estádio, com fotos).
Por falar nisso: foi tirada uma foto de Lizarda, para a posteridade, para uma futura galeria virtual do Rio Ave? No «site» não apareceu, mas espero que sim.
Esta é uma mensagem, que penso ser construtiva, ao cuidado do Pedro Soares [provavelmente, nesta altura, o vice-presidente mais dinâmico - seja por estas iniciativas, seja também por estas e ainda pelo futsal!].

(ACT a 2/3: ainda não é 'a coisa bem feita' [as fotos não são as melhores e falta informação sobre o jogador], mas é um passo positivo)