1.6.09

A próxima época

Tanto quanto se percebe, o departamento de futebol optou por mandar os jogadores de férias sem qualquer decisão sobre renovações, dispensas e empréstimos. É, obviamente, legítimo, mas levanta várias questões:
- as renovações são poucas, mas não é em Julho que os jogadores vão saber se ficam ou não; parte-se do princípio que, com excepção de Delson, todos renovam?
- o Rio Ave tem demasiados jogadores e tem jogadores com os quais o treinador parece não contar (são precisos outros para dar consistência a uma equipa mais competitiva); eles sabem disso?
- corremos o risco de chegar a Julho e ter 27 ou 28 jogadores que, nessa altura, já não conseguiremos colocar? Em Julho os plantéis não estão quase definidos para se iniciarem as pré-épocas?
São só perguntas.

12 comentários:

Pedro disse...

ontem ouviu-se dizer que o nelson(G.R. ex-estrela) tinha assinado .. nao sei se é verdade mas disseram-me .

João Paulo Meneses disse...

tenho dele muito boa impressão; seria um bom trunfo (mas nada sei)

Anónimo disse...

Mandar os jogadores de férias sem lhes dizer se conamcom eles é uma vergonha.
Será que os responsáveis do clube gostavam, se fossem funcionários de uma empresa, que lhes dissessem; estás em fim de contrato, vai de férias e depois quando vieres vês se tens cá o teu trabalho e emprego garantido...
De certeza que não gostavam.
Depois, quando chegares, se já não precisarmos de ti arranjamos um amigo que te dê um lugar na empresa dele, nem que seja no matadouro ou nas obras...
Enfim, assim se faz ao jogador de futebol; quando chegar de ferias; férias? Quais férias? Ir de férias sem saber se tem trabalho na próxima época? Ainda lhes dá é um enfarte e já não voltam a jogar a bola.
O Jorge Humberto e o Bruno Novo andam encostados à muito tempo, e mandam-nos de férias sem saber se ficam no plantel? Mais valia tentar chegar a um acordo que fosse bom para o Rio Ave e para os jogadores.
Já não falo nos putos do clube.
Sabem que mais, vamos todos de férias e depois vê-se.

Vergonha.

Anónimo disse...

este comentario cheira-me a jogador..

Anónimo disse...

Também acho anónimo deves ser um jogador com grande azia Bruno Novo ,só veio dar prejuízo ao clube pode voltar para as raízes dele. Quanto a Jorge já deu muito por nós, muito obrigado, mas penso k devemos dar oportunidades a outros jogadores.

João Paulo Meneses disse...

calma lá, por favor. Uma coisa são suposições, outra ataques; Não é o Rio Ave que tem razão para estar zangado com o Bruno Novo, é o Bruno Novo que tem, razão para estar zangado com o Rio Ave; quem é que o foi contratar? quem é que nunca contou com ele? Até pode ser que o Rio Ave rescinda com ele, mas não ficava nada mal um pedido de desculpas ao jogador.

Anónimo disse...

Perguntem ao Paulo de Carvalho porque é que os contratou...Ele tinha as suas razões...
Vou dar uma pista:
Eles foram contratados no ano em que o RIO AVE subiu de divisão e jogavam no Santa Clara...
Agora pensem...

O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

salvo erro o santa clara nesse ano andou sempre pelo meio da tabela

Alex Barros disse...

A minha opinião é que tudo vai decorrendo normalmente. Ou seja, quem tem contrato, tem trabalho, no Rio Ave ou noutro clube; quem acabou o contrato, vai ter de entrar naturalmente no mercado de trabalho, o qual está aberto durante várias semanas. Não percebo qual o espanto desta situação. Também não será fácil contratar jogadores logo a seguir ao fecho de época. Tudo isto, como em qualquer negociação, tem o seu tempo. O que desejo é que a Direcção pondere o tempo suficiente para não cometer asneiras a nível desportivo e financeiro. Boa sorte!

FernandoSoares disse...

Um Anónimo disse "Mandar os jogadores de férias sem lhes dizer se contam com eles é uma vergonha.
Será que os responsáveis do clube gostavam, se fossem funcionários de uma empresa, que lhes dissessem; estás em fim de contrato, vai de férias e depois quando vieres vês se tens cá o teu trabalho e emprego garantido...
De certeza que não gostavam".
O leitor é um desses jogadores?
Não esteja tão chateado... os do Estrela estão de férias e ainda nem o dinheiro viram!
Será que o Rio Ave não tem mais funcionários?
Será que têm todos os salários em dia? Parece que não!
Será que os informadores/delatores têm os ordenados em dia? Se calhar estão, senão já tinham bufado para a comunicação social...

Anónimo disse...

O Santa Clara andou quase até ao fim na luta pela subida...

Agora veja os ultimos jogos do campeonato, com quem jogou o Santa Clara e o Rio Ave nas ultimas jornadas...

O CATIVO

Anónimo disse...

So falta agora dizer que o Bruno Novo nao presta ... O rapaz jogou 2 ou 3 jogos e ja andam aqui a rasgar o homem ? Porque ? Ele disse ou fez mal ao Rio Ave ? Teve sempre calado e mais uma coisa cada jogador faz o seu contrato .