11.5.09

O destaque de Mário de Almeida a Henrique Maia

«O Salão de Festas do Rancho do Monte veio a conhecer um novo momento intenso. O Eng. Mário de Almeida subiu ao palco para passar a todos os presentes na cerimónia uma mensagem de esperança e orgulho. O Presidente da Assembleia Geral chamou ao palco os jogadores do Departamento do Futebol Profissional, bem como o premiado Sr. Manuel Barbosa, Delegado Técnico do Rio Ave Futebol Clube, e Henrique Maia, Director do Departamento referido. A família rioavista rendeu-se à espontaneidade da atitude do Eng. Mário de Almeida e aplaudiu os nossos guerreiros»

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não sabe ou ache o contrário, o Henrique Maia é o verdadeiro Hoemem forte do futebol do Rio Ave, ainda que outros achem o contrário...já enumerei várias vezes (ainda antes de Ele assumir este cargo) que Ele percebe muito de futebol e está por dentro dele e dos seus meandros. E além de tudo gosta muito do Rio Ave.
Ainda assim tem a preciosa colaboração do António da Silva Campos, ainda que este de futebol pouco perceba, mas percebe de gestão e tem dinheiro.

Parabéns Henrique

O CATIVO

Manuel António disse...

Neste momento devemos é realçar o que de positivo existe. Uma equipa forte e que por mérito próprio está a disputar arduamente a manutenção. Todos os directores são importantes e, presume-se, que como a equipa profissional, estejam unidos e se complementem. O destaque dado pelo Engº Mário Almeida a Henrique Maia é natural, já que naquele momento estava a destacar a equipa de futebol profissional e aí, inequivocamente, Henrique Maia foi e é figura importante, o elemento da direcção que tem por missão inter agir com o grupo profissional e tem-lo feito muito bem.
***
Faz hoje um ano, pelas 18:00 horas, que o RA subiu de divisão.
Vamos apoiar para que, como disse o Engº Mário Almeida no início desta época, a equipa se mantenha na I Liga, que é o seu lugar.
Viva o Rio Ave.