13.5.09

«Mais do que um clube, uma paixão»



«(...) decidimos dar-vos conhecimento da iniciativa que estamos a promover que se denomina 'Conselho Unido'. Esta iniciativa passa por imprimir este panfleto e distribuí-lo por vários locais públicos de Vila do Conde, Caxinas e TODAS as freguesias. EsTou a mandar este e-mail na esperança que nos possam ajudar na distribuiçao destes mesmos panfletos, ou ate mesmo metê-lo on-line no blog para quem quiser imprimir ou mesmo se informar ou ficar um pouco mais sensibilizado a ir a belém apoiar o nosso Rio Ave!»

11 comentários:

Anónimo disse...

"conselho ou concelho"
:)
JM

Anónimo disse...

Isso é um pormenor...

Eu já imprimi o meu e vou publicá-lo.

FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

Boa ideia, mas o preço está segundo o jornal record pois a direçao do Rio Ave ainda nao confirmou logo poderá ser alterado. Certo?

João Paulo Meneses disse...

a nova versão está corrigida

Anónimo disse...

O bilhete é mesmo 7,50€?
O k me faz confusão é o Site RA não dizer nada

Fernando disse...

eu tb concondo com a MARIA. toda a gente sabe preços e que vai haver autocarros. e no site do rio ave ainda nao fala nada.
sera que vai haver mesmo????

Anónimo disse...

Maria, achas mesmo que essa foto tem alguma piada?!

Anónimo disse...

A mim faz-me imenso rir

Anónimo disse...

Para a pores, deves achar...

João Paulo Meneses disse...

falemos antes sobre o Rio AVe!

ML7 disse...

E´isso pessoal.. vamos fazer um esforço e acompanhar a nossa equipa. E´o ultimo jogo fora de Vila do Conde esta epoca e vamos fazer com que seja um jogo inesquecivel.. Vamos a belem pessoal ! Nu fim iremos vir a cantar pelo nosso Rio Ave F.C !