20.8.08

Daniel não fica, Chidi parece que sim

No Record de hoje:
"O defesa-central Daniel Henz, de 22 anos, anunciado há 10 dias como reforço, não será jogador do Rio Ave e ontem já nem participou na dupla sessão de treino que o plantel orientado por João Eusébio realizou. Apesar da qualidade que os responsáveis vila-condenses reconhecem ao brasileiro – chegou a jogar ao lado de prodígios como Anderson (Manchester United) ou Alexandre Pato (AC Milão), a principal razão que abortou a possibilidade de o central assinar contrato prendeu-se com a competitividade pretendida.

Daniel Henz esteve praticamente um ano sem jogar devido a questões burocráticas relacionadas com o seu contrato com o Internacional de Porto Alegre e apresentou-se sem o ritmo desejado. João Eusébio há muito que vinha a reivindicar a necessidade de contratar um homem experiente para colmatar a saída de Danielson para a Rússia, mas Henz não corresponde aos requisitos."
Alguém que explique isto, porque a mim faz imensa confusão. Mão de empresário? E agora?, vem mais alguém? No site, como sempre, nem palavra!

Na mesma notícia diz-se que Chidi deve ficar, o que não é propriamente novidade. Lamento que seja o nigeriano a 'fechar' o sector atacante, não por não lhe reconhecer algumas qualidades, mas porque não seria o tipo de jogador que eu escolheria.

1 comentário:

João Paulo Meneses disse...

este caso merece alguns reparos; amadorismo? distracção? E agora não vem ningúém? O mister vai queixar-se se as coisas correrem mal?
(Vidal - o campeonato começa domingo; sexta não há uma entrevista com Eusébio?)