21.11.17

Sobre os propósitos de ASC para o 4º mandato: sem SAD e talvez obras no Estádio

1) Sede : "Tem sido um desejo adiado devido a inúmeras circunstâncias, mas que se mantém como um objectivo fundamental"

2): Academia Rio Ave Futebol Clube. "Este será o sonho que nos guiará no futuro mandato com a consciência da sua necessidade e do que este projecto representa para o futuro do nosso Clube."

3) Estádio: "iremos tentar continuar com o seu melhoramento dotando-o de condições de maior conforto e funcionalidade. Tentaremos realizar uma intervenção ao nível da cobertura da bancada poente por se tratar do aspecto mais necessitado no momento e que mais penaliza os associados no que concerne ao seu conforto."

4) Finanças: "o objetivo desta nova Direcção é continuar a realizar uma gestão financeira responsável e equilibrada, sob o princípio de que jamais a ambição poderá ser maior do que a responsabilidade do seu cumprimento"

5) Sócios: "Queremos que os sócios sintam orgulho no Clube que amam e queremos que cada vez mais adeptos se deixem seduzir pelo Clube continuando a aumentar o numero de associados e de pessoas que vêm ao estádio ou ao pavilhão."

(o meu comentário: O documento não aborda a questão da SAD, o que entendo ser positivo. É sinal que não será uma prioridade para este mandato. Gostaria no ponto 3 que não houvesse a palavra "tentaremos" mas "faremos", mas o Presidente é que sabe.)