21.4.13

(26ªj Paços de Ferreira) Um-a-um: Oblak e Tarantini

Oblak 3 (teve algum trabalho e foi correspondendo. Duas boas defesas. Sofreu dois golos e nada podia fazer nesses lances);
Lionn 2 (lutou e correu muito, mas não deu aquela ajuda ao ataque que seria de desejar)
Rodriguez 1 (falhas comprometedoras, inaceitáveis num jogador com o seu currículo e qualidade)
Marcelo 3 (foi ele que segurou as pontas)
Edimar 1 (que deslize no primeiro golo! A dormir, literalmente)
Filipe Augusto: 2 (não jogou mal, mas esperava mais qualidade, mais preponderância no coletivo)
Tarantini: 3 (já o disse, foi o jogador mais importante a atacar, e não apenas por ter marcado; de resto manteve a sua agressividade sem bola, embora não haja o mesmo fulgor da primeira volta)
Braga: 3 (gostei, mas não foi uma exibição de encher o olho! Tentou rematar, apareceu no ataque, mas não cumpriu a sua missão de servir os extremos)
Bebé: 1 (não foi por não tentar, mas - lá está - tentar e querer não chega; nada - repito, nada! - lhe saiu bem. Teve sete iniciativas durante o jogo e em quase todas fez aquilo que eu faria - mal)
Del Valle:  1 (outro jogador perdido. Seria possível ter feito pior? Del Valle não é ponta de lança? Começo a convencer-me disso. Um desastre, apesar do esforço e das tentativas de furar a defesa adversária)
Ukra: 2 (não esteve muito melhor do que Bebé, mas pelo menos houve um ou dois lances que lhe saíra bem)
Diego Lopes e Tope: 1 (o primeiro ainda teve tempo mas não fez mais do que o habitual - fintas para trás e futebol sem profundidade - e o segundo nem isso)