29.3.10

1-5, o dia seguinte.

O meu pequeno-almoço foi uma dose dupla de Alka-Seltzer. Ainda pensei em tomar 5 pastilhas, mas 5 pastilhas implicavam muita água e tanta água junta faz-me mal.

Saí de casa e ainda chovia bastante. Mesmo assim enfiei uns óculos escuros que ainda mantenho pousados no nariz e nas orelhas. A gabardine de golas viradas para cima também ainda está vestida. No topo de tudo isto um chapeu. Tenho um bigode postiço e quem me vir assim ao longe ainda vai achar que o inspector Clouseau veio fazer uma investigação cá na empresa. Sim, ao longe, porque ao perto é impossível ver-me: tranquei a porta do gabinete e coloquei na maçaneta um letreiro para "NÃO INCOMODAR". Os telefones estão desligados. Tem de ser. Estou com uma cabeça tamanha que ao entrar nas portas tenho de me pôr de lado! Na primeira que tentei entrar de frente não passei.

Tenho um poster com a equipa do Rio Ave que já colei no alvo de setas que tenho na parede à minha frente. Daqui por um bocadinho tenciono tenciono massacrá-los um bocado. Vou tirar o bigode postiço e colá-lo no Carlos Brito. Gosto mais dele nos tempos da bigodaça. As derrotas desse tempo hoje já não me doem!