18.4.11

Milhazes não quer voltar ao banco

Em 27 jornadas, Milhazes fez oito a titular e 19 a suplente, na bancada ou não convocado. Já não jogava desde a 17ª jornada (suplente). O último jogo a titular foi na oitava jornada, frente ao Sporting.
Inspirado pelo golo de ontem, Milhazes cansou-se de ficar sentado: «Melhor regresso era impossível. O técnico pediu-me para aguardar, surgiu agora a oportunidade e creio que agarrei a titularidade. O meu golo foi bonito. Rematei com toda a confiança. Quem me conhece e vê os treinos sabe que não é novidade. Acho que ainda posso dar mais. Na segunda parte quebrei muito porque já não jogava há muito tempo».
PS - a minha aposta continua a ser Tiago Pinto, embora considere que Milhazes tem toda a legitimidade para querer mais. É menos audaz, remate menos, mas é mais consistente (são opiniões, portanto).

[gesto bonito, o de Milhazes, quando marcou o golo, abraçando Vítor Pimenta junto ao banco; são situações que escapam a quem está na bancada, mas que revelam muita coisa]