5.10.09

Um teste muito importante

O próximo jogo com o Braga tem uma importância muito significativa.
Senão vejamos:
- é com o primeiro classificado e única equipa invicta (a precisar de mais uma vitória para fazer história);
- surge no momento depois da primeira derrota (e do primeiro empate em casa);
- é o primeiro adversário claramente superior;
- antecede os jogos com o Sporting e FC Porto;

O Rio Ave tem somado bons resultados mas fracas exibições (à excepção do jogo com o Nacional), o que leva muitos rioavistas a questionar qual é o verdadeiro Rio Ave - ou seja, a duvidar da consistência (e até do valor) da equipa.
Eu acredito no valor do treinador e do plantel; tenho vindo a dizer que a equipa pode produzir muito mais. Está na altura de me darem (alguma) razão!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites,
eu era daqueles muito cepticos, que no inicio da época dizia que esta era a pior equipa do Rio Ave, mas ao mesmo tempo sou primeiro a admitir que me tem surpreendido muito pela positiva.
O que é certo é que, mesmo com fracas exibições o Rio Ave lá tem pontuado, e isso é o mais importante. Discordo de algumas decisões de brito, mas tirando este último jogo, que foi o primeiro mau resultado da equipa, ele tem tido mais razão que eu.
Temos de esperar para ver, e estes jogos que se avizinham nao são do nosso campeonato, se conseguirmos pontuar optimo, mas se assim não for, não podemos crussificar ninguém. Temos de apoiar a equipa e esperar que haja uma surpresa nos jogos que se avizinham.
Tiago Nunes

domingos adolfo disse...

Pois é. Concordo plenamente com o facto de a pontuação ser superior ao produzido em campo. E, sendo a equipa potencialmente superior à do ano passado, não seria já altura de jogar um pouco mais? Até para animar as hostes.