27.10.09

Agenda: dois jogos que interessam

Hoje Belenenses-Gil Vicente (do nosso grupo da Taça da Liga) e amanhã Estoril-Olhanense, também para a Taça da Liga (será vantajoso para nós a Olhanense jogar a meio da semana?).

PS - último jogo e decisivo: Gil Vicente-Rio Ave dia 11 de Novembro (11 de Novembro é uma quarta-feira; no fim de semana seguinte o campeonato pára, por causa da selecção; não seria de tentar adiar o jogo para esse fim de semana? Permitia mais assistência e mantinha o ritmo competitivo aos jogadores)

3 comentários:

s.oliveira disse...

No fim de semana a seguir recebemos o Santa Clara para a Taça?

s.oliveira disse...

Correcção: o fim-de-semana seguinte que se refere é 14/15 de Novembro e não o de 21/22 como julguei. E dificilmente as equipas que jogam nesta fase têm jogadores na Selecção. É uma hipótese, mas isso depende do resultado de hoje. Se interessa ou não ao Gil Vicente adiar o jogo.

LuisFreitas disse...

Curioso será o caso do Gil ganhar 1-0 ao Belenenses,e se o Rio Ave empatar 0-0 em Barcelos, nesse caso teria de haver um jogo de desempate. Pois empatariam nos critérios de desempate todos:
confronto directo; diferença de golos no jogo entre si; + golos marcados fora nos jogo entre si; diferença de golos; nº de vitórias; + golos marcados; jogo de desempate.

Outra situação que pode acontecer é o Belenenses ganhar 1-0 ao Gil, o Gil 1-0 ao Rio Ave teria de "realizar-se uma competição a uma só volta, em campo neutro, para encontrar o vencedor"