3.6.09

Zé Gomes de regresso?

O Record diz José Gomes está na lista para o lugar de Miguel Lopes, uma vez que está sem contrato e deixou boa imagem em Vila do Conde.
Recordo que Bruno Novo faz o lugar de defesa direito, tal como Wires.
A vinda de José Gomes - que é um elemento com valor - pode significar mesmo a dispensa de Bruno Novo.

6 comentários:

LuisFreitas disse...

Sinceramente não sei se Zé Gomes será uma boa 1ª escolha, apesar de ser barato(está livre) tem 32 anos. Penso que se deve tentar encontrar alguém mais novo(com futuro, que se possa valorizar, uma aposta para várias épocas) e não um jogador para fazer uma época. Mas caso não se encontre ninguém melhor pode ser uma alternativa.

Fábio Cunha disse...

Zé Gomes só pode ser encarado como uma excelente contratação.

Seria bom demais te-lo de volta

O bom filho a casa volta

Força Zé

Pedro disse...

SR . Luis Freitas , que mentalidade .... Um jogador com 32 anos é velho ??? so faz uma epoca?? tem exemplos no rio ave e no mundo inteiro que essa nao é a realidade , e cada vez mais os jogadores jogam mais tempo ...

Anónimo disse...

OK tudo bem que o Zé Gomes a vir é uma boa contratação, agora não se esqueçam da posição dele em campo e meus caros 32 anos num lateral direito começa a pesar nas pernas!
Concordo com o Sr. Luís Freitas
Ricardo S.

Anónimo disse...

Niquinha tem quantos?
Ja foi adaptado varias vezes a lateral direito.
Ainda dizem que o zé n tem pernas e o niquinha tem?

TiTi disse...

O Rio Ave não é uma casa de solidariedade.
Não significa que o Zé Gomes não seja uma boa contratação, mas não se pode ficar com um jogador, só porque já foi bom no passado, ou porque deixou boas recordações.
Vejo comentários pedindo para renovar com o Niquinha e Evandro, pelo que deram ao clube, agora querem o Zé Gomes, porque já foi um bom jogador.
Qualquer dia vão buscar o Karim porque no passado marcou muitos golos.
Tenham juizo, e mais que tudo, os nossos dirigentes devem pensar num clube jovem e com capacidade para produzir jogadores e vende-los futuramente, (estilo Sporting) só assim conseguiremos sobreviver.