3.6.09

A única informação sobre a nova época

Na ausência de declarações dos responsáveis do Rio Ave sobre a nova época (nos jornais ou no «site»), resta esta frase de Carlos Brito no momento da renovação: «independentemente do mérito de cada um, as pessoas têm de estar preparadas para as mexidas».

Entendo esta frase como um sinal de que haverá jogadores que não renovarão e outros que podem vir a ser dispensados.

24 comentários:

Anónimo disse...

Mas se não há nada pra dizer!!!
Será que os outros clubes publicam as negociações que estão a fazer??!! O segredo é a alma do negocio, e escrever é qd as coisas estão preto no branco, não vamos inventar modas, agora o clube tem de dizer que fez propostas a este ou aquele?

Pedro disse...

Tambem acho , que mania de criticar ... os anuncios tem que ser feitos nas alturas certas e com dados concretos ..

Anónimo disse...

A única pessoa k ainda não compeendeu isto é o jp k insiste em atacar o site. Já agora, tem alguma coisa contra o site ou alguém relacionado com ele?

João Paulo Meneses disse...

lamento que não consigam compreender ou não estejam interessados em compreender o que eu disse (periodicamente aparecem uns leitores que estão mais interessados em chatear-me...): eu estou - quando muito - a criticar a política de comunicação dos responsáveis do clube, que não dizem nada aos sócios E NÃO AO SITE e a quem lá trabalha que se limita a obeceder às ordens que lhe dão.
Eu acho, por exemplo, que o nosso presidente devia ter dado uma entrevista ao site (ou o mister, depois de assinar) delineando o que se espera da nova época
.
Há quem não ache, e até há quem o justifique com argumentos que aceito, mas por favor não façam juizos de valor sobre as minhas opiniões.

Anónimo disse...

Agora tá a falar português...

Não é muito claro é na notícia k dá, no k escreve...

João Paulo Meneses disse...

eu posso aceitar essa crítica, mas também acho que - se lerem bem - vão ver que este texto em concreto não tem qualquer crítica (e quando entendo criticar, critico); já os comentários que se podem ler acima...

Anónimo disse...

Parece-me claro que alguns andam a ver elefantes onde nem sequer formigas existem.
Caro JPM, louvo-lhe a paciência que tem tido para com alguns comentadores deste blogue. Eu, no seu lugar, já teria feito uma rifa com eles.Espero e tenho a certeza de que não se deixará abater. Siga em frente, não está só. Hoje, já somos muitos a apreciar o seu trabalho...Bem haja e continue. Força!!!

João Paulo Meneses disse...

aproveito o seu comentário para fazer um desabafo: olhe que muitas vezes nem eu sei como continuo dia após dias; quem me conhece sabe que um dos (muitos) defeitos que tenho é não ser nada paciente; a minha mulher é a primeira a surpreender-se com a porrada que, em certos momentos, se vai apanhando aqui...

Anónimo disse...

Caro JPM quero deixar aqui uma palavra de apreço pelo trabalho que tem desenvolvido aqui no blogue, do qual sou grande apreciador! Continue pois não estará só! Infelizmente muitas pessoas não têm a capacidade de distinguir criticas construtivas de criticas destrutivas e nem sequer sabem ouvir!
Continue com este excelente trabalho por nós apreciado e aplaudido!
Ricardo S.

Anónimo disse...

Dia após diaS?!

Essa é nova...

João Paulo Meneses disse...

«como continuo a escrever dia após dia»; não há textos todos os dias?

Anónimo disse...

Exacto, "dia após dia"... assim sim!

Alex Barros disse...

Eis uma informação inteligente, a qual, curiosamente, mereceu concordância e discordância, sem que á partida tivesse um qualquer juízo de valor.

Fábio disse...

JPM parabéns pelo excelente trabalho que realiza

Continue assim pois és muito bom

Anónimo disse...

É engraçado ver como as pessoas são mesquinhas.
Parecem um grupo de politicos da oposição. (criticam, mas não fazem nada melhor).
Gostaria de perguntar às pessoas que frequentemente têm feito criticas ao JPMenezes, porque visitam o Blog?
Penso que falo pela grande maioria, visitamos o blog, porque achamos que tem conteudos interessantes, e porque penso ser a maior fonte de informação do nosso clube. Se não gostam, criem voces próprios um blog, tenham o trabalho que o JP tem diáriamente.
É muito facil mandar bitaites, mas não fazem nada por melhorar.

Pedro disse...

Relativamente ao que se tem dito eu pessoalmente nada tenho contra o JPM , ate acho que faz um excelente trabalho e muita paciencia e tempo gasto aqui, mas o meu comentario foi dirigido em relaçao aos constantes comentarios sobre a comunicaçao que o clube deve ou deveria dar em relaçao a jogadores e proxima epoca ... e quanto a isso o rio ave esta certo na minha opiniao pois nao se pode falar de coisas que possivelmente estao a ser tratadas em segredo .. o rio ave deve informar os seus socios com dados concretos e nada mais ... isto é so a minha opiniao nao quis ofender ninguem e louvo o trabalho do JPM .

Anónimo disse...

Quem faz o site deve pensar o mesmo de ti JP, se calhar a mulher dele (ou o marido dela) também fica surpreendido como ele(a) atura os teus constantes comentários!

Anónimo disse...

Pronto, vamos ter mais missa...
O «rato de sacristia» está de volta...Vamos rifá-lo?

João Paulo Meneses disse...

Vamos ser sérios?
Peço-lhe que procure os comentários que podem surpreender (surpreender não é negativo, certo?) as pessoas do site; eu prometo responder um a um. Mas começo desde já por recuperar aquilo que escrevi neste texto em concreto: eu estou - quando muito - a criticar a política de comunicação dos responsáveis do clube, que não dizem nada aos sócios E NÃO AO SITE e a quem lá trabalha que se limita a obeceder às ordens que lhe dão.
Eu acho, por exemplo, que o nosso presidente devia ter dado uma entrevista ao site (ou o mister, depois de assinar) delineando o que se espera da nova época.
.
Dê-me outros exemplos por favor

Anónimo disse...

Quem MANDA no site deve pensar o mesmo de ti JP, se calhar a mulher dele (ou o marido dela) também fica surpreendido como ele(a) atura os teus constantes comentários!

Está rectificado!

João Paulo Meneses disse...

assim faz mais sentido.
Como quem manda no site é o presidente (espero...), ter de lidar com as minhas críticas (com as críticas de um sócio) são ossos do ofício! também ouve elogios desse mesmo sócio.

Anónimo disse...

Quem tem um blogue e permite comentários, também está sujeito... são os ossos do ofício!
Não é preciso choramingos...

João Paulo Meneses disse...

claro que sim, e não é isso que eu faço dia após dia (sujeitar-me às críticas)? NUNCA reagi mal a quem discorda de mim apresentando os seus argumentos, as suas opiniões.
Outra coisa diferente é julgamentos morais, é insinuaar coisas

FernandoSoares (sócio com cotas em dia) disse...

Caro JPMeneses é de louvar a paciência que tem para responder aos inúmeros anónimos que DIA APÓS DIA, utilizam o seu blogue para o atacarem escondendo-se atrás de uma cortina (anonimato). EU já tinha desistido de os aturar.
Será que os "anónimos" têm medo do CHEFE?
Se têm tanto medo de se assumirem nos comentários que produzem, podem utilizar um nickname, assim todos os restantes leitores ligariam essas afirmações/comentários a um nome.

Quem DEVERIA poder comentar?

Only Registered Users: se ainda não estiverem conectados, os visitantes teriam de efetuar login no Blogger antes de deixarem um comentário. Se não possuírem uma conta, poderão criar uma.

De certeza que muitos destes comentadores de sofá anónimos, nem associados do Rio Ave são!

___________________________________

ANÓNIMO

adjectivo
1. que não se quer dar a conhecer
2. sem nome; não assinado

nome masculino
1. aquele que não assina o que escreve
2. indivíduo desconhecido ou que não quer dar a conhecer-se;

(Do gr. anónymos, «sem nome»)

In Dicionário da Língua Portuguesa
http://www.infopedia.pt