22.4.09

Reforços para a batalha... Naval!

«Vamos todos apoiar o RIO AVE F. C. O momento é de grande importância para o futuro do nosso Clube.
Sabendo ser a vontade de muitos sócios e simpatizantes, o Rio Ave F. C. vai disponibilizar autocarros a todos os que queiram acompanhar a equipa à Figueira da Foz, no próximo Domingo, assim como disponibiliza os respectivos bilhetes ao preço especial de 7,50 €.
Os interessados deverão inscrever-se na Secretaria, até sexta-feira, às 18,00 horas.»

2 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS LA PESSOAL ..VAMOS A FIGUEIRA BUSCAR OS TRES PONTOS.

VAMOS TODO APOIAR ESTE GRANDE CLUBE..FORÇA RIO AVE!!

Anónimo disse...

Ainda bem que o presidente da Naval não quiz fazer aos adeptos do Rio Ave FC o que o anterior presidente do Rio Ave, Paulo Carvalho, fez aos adeptos da Naval.
É que, se bem se lembram, a Naval foi jogar o último jogo da segunda divisão a Vila do Conde, quando o Alvaro Magalhães era o treinador.
Nessa altura, a direcção do Rio Ave, tinha prometido á direcção da Naval que enviava bilhetes a 10 euros para os adeptos da Naval. O presidente do Rio Ave da altura aceitou, antes do jogo.
Pois bem, como na penúltima jornada os jogos não correram a favor da Naval, a Naval precisava de ganhar o último jogo em Vila do Conde para subir á primeira divisão, vai daí, o Rio Ave deu o dito por não dito e aplicou 20 euros por cada bilhete...
Vergonha... dirigentes sem palavra...
Não vamos "roubar" os adeptos do Rio Ave FC, mas vamos mandar o Rio Ave para a segunda divisão.
No domingo a Naval vai ganhar, e bem ganho, o jogo e o Rio Ave vai pagar pela falta de palavra do seu anterior presidente.
Viva os adeptos do futebol! Abaixo dirigentes sem palavra.

Naval - 4 vs Rio Ave - 1.