27.4.09

O que fazer com Delson

Penso que esta é uma questão que a Direcção deve debater com o treinador.
Se a Direcção entender seguir o que pensam muitos rioavistas tem aqui um bom indicador.
Quanto ao resto - e não estando em causa o direito do jogador em querer mudar de ares - acho que se devia esquecer Delson - em sentido literal (é alguém que está mais interessado em olhar para os seus interesses do que para os interesses do colectivo, que tem cumprido com ele todos os direitos). Em suma, e para ser objectivo: Delson nunca mais será convocado!

14 comentários:

Aleluia disse...

Penso que a saída de Delson não deve ser encarada como um episódio de traição ou de existirem planos (incluindo nos mesmos ex-dirigentes)para prejudicar o Rio Ave.
O Rio Ave não renovou com Delson e o jogador é livre.
Quando se perspectiva que as receitas vão cair e como consequência disso os clubes têm de apostar cada vez mais em jovens, valoriza-los e daí tirar as respectivas mais valias, não haverá dúvidas quanto ao caminho a seguir.
Para o resto da época, quando muitas vezes vai ser essencial ter coração, o Rio Ave deverá dispensar Delson das convocatórias.

Aleluia disse...

Foi discutido neste blog a disponibilidade do Miguel Lopes para o resto da época.

Foi com satisfação que assistí a uma exibição muito satisfatória, muito empenho e com participação directa no golo de Rio Ave.

O Miguel Lopes que continue assim pois garantidamente vai ter muito sucesso na sua carreira para as próximas épocas e quanto a esta ainda poderá ajudar o Rio Ave na manutenção tanto desejada.

Anónimo disse...

Se o Delson joga-se bem até podia ser convocado.
Se ele joga-se bem e não tivesse sido convocado teria razões para o fazer.
Este RA deu-lhe tudo, Brito deu-lhe tudo e ele paga assim.
Compreendo que ele quisesse assegurar o seu futuro. Mas ele só o fez para se manter na primeira e agora que já o conseguiu a descida do RA pouco lhe deve interessar, por isso dêem o seu lugar ao Vítor. Tanto pedi e tanta razão tinha, no seu segundo jogo a titular é o melhor em campo.
Agora peço uma hipótese para o Faria e para o Terroso.
Como eu dizia é óbvio que os jovens internacionais são melhores que alguns que la estão.

ass. DS

Anónimo disse...

ja ouvi dizer que as entradas sao gratuitas para todos sexta

Diana disse...

Entradas 'a borla nao...
Cobrem nem que seja 2.50 centimos por pessoa... 'e que sempre que o Rio Ave abriu os portoes PERDEU.
E ainda me lembro de 'a uns 4.5 anos atras ir a Braga e pagar 20euros pra ver o nosso Rio Ave.

PORTANTO BORLAS NAO!

Força Rio Ave!

Pedro disse...

Delson , nao convocado e mais nada ouviu carlos brito ???

Anónimo disse...

Muito bem Diana, se nós pagamos as nossas quotas quem quiser ver o Rio Ave k pague também, senão só se vê moinas no estádio.

No último jogo em casa Rio Ave*Trofense, vi caras na Bancada que nunca tinha visto a apoiar o clube, por isso os miseráveis k assistem os jogos desde o início da temporada tambem servem até o final...

josecorreia disse...

Inflizmente o Delson escolheu sair pela porta pequena.Eu esta achar estranho ele não marcar livres e cantos como tambem sabe fazer.A ser verdade,so lhe desejo muitas felicidades la para a terra do serrim (pó de madeira),que é acolhedora cidade de Paços de Ferreira.

nuno disse...

Quero deixar aqui o meu apoio ao Délson. Está connosco há vários anos e sempre foi titular indiscutível. É dos melhores jogadores do nosso plantel, e se for verdade que está de saída (para o Paços europeu...) só temos que agradecer tudo o que deu ao Rio Ave (retribuiu bem tudo o que o RA lhe deu) e aplaudi-lo quando nos visitar.

Antonio Cunha disse...

boas

aplaudilo
porque razao,por ele ser 1 traidor q penssou q o Rio Ave tava condenado e foi logo assinar pelo paços em vez de tentar ajudar na tentativa de fujir aos ultimos lugares

amigo;

com esssa atitude ele fez me esquecer rapido a meia duzia de jogos mais ou menos q ele fez

quem nao ta no barco ta fora dele

delson fora das convocatorias

Anónimo disse...

mais uma vez ficou provado,que não á que ter medo de apostar nos jovens,é tudo uma questão de mentalidades,a equipa que jogou e ganhou ontem,tinha muitos,vitor gomes,fabio coentrão,yazalde,miguel lopes,silvio,isto só prova,que se apostarem neles,e dando-lhes confiança,jogam muito.

João Paulo Meneses disse...

Éramos muitos a pedir uma oportunidade para Vítor Gomes. Infelizmente (às vezes...) não mandamos.
Quanto ao Delson, xau!

johnypad disse...

O jogo de domingo com a Naval estava a começar...e o Delson na Fnac do Marshopping...

Sinceramente, os jogadores têm vida própria e pessoal, mas o jogo de domingo era fundamental e alguém que preze os colegas, e que saiba da importância do espírito de equipa numa competição como a superliga, tinha qu lá estar, ou no mínimo andar com os phones metidos nas orelhas para ouvir o relato!

Pessoalmente acho que é um jogador abaixo da média dos jogadores presentes na superliga, e perfeitamente substituível, como o último jogo mostrou!!!! Esta época, por mim, nunca mais!

Força Rio Ave!

Anónimo disse...

estava comprar um livro sobre móveis...