17.2.09

A estreia de Edson a titular?

Era previsível e aconteceu; Gaspar não vai jogar sábado.
Não é nenhuma tragédia, até porque Gaspar começou melhor a época do que terminou a primeira volta.
A dúvida é outra: honestamente ninguém sabe o que vale o substituto. Pela lógica será Edson - e há muito que ele não joga a defesa central (Coentrão e Yazalde, por exemplo, entraram para titulares, Edson não).
Como defendi, o jogo com o Setúbal é mais importante; posso estar enganado, mas ficaria mais tranquilo com Gaspar a titular no sábado e Edson no Dragão. Brito tem a palavra.

PS - Coentrão treina sem limitações.

5 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo chatinho JPM, fez muito bem em jogar com o Gaspar, e sabado vamos ganhar ao Setubal, mesmo sem o GRANDE GASPAR!!!!!

João Paulo Meneses disse...

disso também não tenho duvidas (de que vamos ganhar)

Anónimo disse...

pois tem a palavra ele é que manda, não estes vossos bitaites.

João Paulo Meneses disse...

nós não queremos mandar caro anónimo; nós somos adeptos, queremos falar, pensar, discutir o nosso clube

Anónimo disse...

Fui ver o RA e sinceramente não gostei do Edson , apesar de ter sido falta no 2º golo podia e devia ter feito melhor, como não gostei da escolha de Brito, deveria ter entrado o Vilas Boas...
logo deveria ser este a jogar porque é da casa tem raça e tem sido regular espero que CB não o encoste por causa da expulsão com o estrela.
Nota: tb não gostei da atitude do Candeias só corria qd tinha a bola literalmente nos pés, mas viu-se que tem qualidade, talvez o "patrao" não deixasse fazer +, se fizeram aquilo na flash ao Fabio imagina se fosse um da casa...
tn