23.1.09

Quanto ganhou o Rio Ave? (ACT)

Nenhum dos três jornais desportivos diz quanto dinheiro está envolvido no negócio. O que se sabe é que não é uma daquelas transacções simples, está cheia de cláusulas e «ses»; se cumpridos, o FC Porto pagará uma verba; se não, pagará menos.
Continuo a pensar que menos de um milhão de euros por 100 por cento do passe é injustificado, mas aguardo que o negócio seja revelado nos seus pormenores (estas coisas já não são segredo, o FC Porto tem de comunicar à CMVM e o Rio Ave também tem de prestar contas, nem que seja no final da época).
Positivo é o facto de Miguel Lopes continuar em Vila do Conde até final da época.

«António Campos não revelou quais as contrapartidas do negócio, além da cedência dos dois jogadores»


ACT a 24/1/09: 24 horas depois do negócio ter sido confirmado pelo presidente do Rio AVe, o FC POrto não o comunicou à CMVM, pelo que não se conhecem os pormenores financeiros. Apenas se sabe que «com a transferência de Miguel Lopes, sendo que os montantes do negócio apenas serão revelados no final da época, "foi iniciada uma relação" entre Rio Ave e FC Porto, explicando que "uma das finalidades deste acordo" foi ter, na próxima época, "preferência sobre alguns jogadores que o nosso treinador entenda necessários"»

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito ou pouco...espero é que o dinheiro do negócio entre TODO nos cofres do clube...

Anónimo disse...

Esquecem-se que o Eterno candidato do PSD a Vila Conde e ao Rio Ave ja foi defesa do Rio Ave?