24.11.08

Um ataque sem defesa (possível)

Para que não haja duvidas e se possam evitar os comentários habituais, desejo ser desmentido já no domingo, com três golos de Ronaldo e quatro de Chidi.
Mas os sinais não apontam nesse sentido e há duas coisas que quero dizer:
- Chidi, Ronaldo, Semedo, Henrique e Mateus são os avançados que temos neste momento; Semedo começou por ser a primeira aposta, correspondeu no primeiro jogo, mas esteve dois jogos no banco (Porto e Setúbal); no terceiro jogo (FC Porto) Chidi apareceu como titular. Nunca mais saiu. Já fez seis jogos como titular. 1 golo. É muito pouco. É tempo de Eusébio dar hipótese a outros. Há dois avançados que nunca foram titulares: Mateus e Henrique. Merecem e o Rio Ave precisa. Sejamos claros: o ataque do Rio Ave vale três golos. Em nove jogos.
- Como muitos adivinhavam o campeonato vai ser um sufoco (eu até esperava um pouco melhor, mas estou rendido à evidência). Não tenhamos ilusões. Vamos, por favor, pensar um ou noutro acerto em Dezembro para o ataque. Estamos na altura certa de o fazer.

5 comentários:

Anónimo disse...

KEITA, REGRESSA, ESTÁS PERDOADO....

Anónimo disse...

Bom depois de assistir ao jogo, e também aos comentários ao jogo aqui no site, não vi ninguém se referir ao nosso Guarda Redes.

Para mim ele não está isento de culpas nos 2 golos... E se concordo que a falta do 1º golo não existiu, tb concordo que Paiva esteve uns furos abaixo, tanto ao sair no 1º golo, como ao remate do 2º, que me parece defensável, e parece-me que só não o foi porque ele não se fez ao lance.

Gostava de saber a vossa opinião também…

Comentador de bancada

João Paulo Meneses disse...

no segundo ele não vê a bola partir (foi o que me pareceu)

Mas o Paiva já mostrou que é bom guarda redes e merece todo o nosso apoio

Anónimo disse...

O Paiva não teve culpa nos golos( no segundo golo não vê a bola partir) mais Paiva é do melhor que temos...Concordo com o JPM, o Mateus (deu mais trabalho aos defesas em pouco tempo que esteve em campo do que o Chidi no tempo todo) e o Henrique merecem uma oportunidade! O Rogério Matias n jogou mal, mas penso já não ter fulgor para o patamar de exigência que é a Liga Sagres.
Vamos em força à Trofa apoiar o nosso clube!
Cumps
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

Uma coisa de que me esqueci: pelos vistos Mateus foi expulso no final do jogo, pelo que é uma carta fora.
Henrique, esse, está fresquinho!!!