28.11.08

Trofense, 0 - Rio Ave, 2

e mainada!

8 comentários:

Anónimo disse...

JP, tenho muito carinho por ti mas começo a achar que as tuas previsões dão azar. Do grosso.
Se perdermos esta semana peço-te que deixes de as fazer. Se ganharmos venho cá pedir desculpa. Nunca tive tanta vontade de me desculpar.

João Paulo Meneses disse...

quando muito deixarei de as anunciar no blogue, porque as minhas previsões são sempre de que o Rio AVe ganhe (ou empate). Não é por acaso que ocupo um brilhante lugar no totobola do Terras do Ave. Ha algum rioavista que entre em campo derrotado?

Anónimo disse...

isso de dizer que as suas previsoes sao sempre que o rio ave ganhe ou empate, ate pode ser bonito...mas é uma grande estupidez da sua parte!

porque assim ninguém dá importancia à sua previsao, que no fundo nao é previsao, mas sim uma ideologia (tonta) ...

ass. carlos

João Paulo Meneses disse...

quanto à parte (simpática) da estupidez e da tontice, só posso dizer que concordo; onde me desilude é quando diz que «ninguém dá importancia à sua [minha] previsao». Importância? Francamente...

Anónimo disse...

Este blog e este clube estao a ficar RIDICULOS

Anónimo disse...

peço desculpa pelo que disse...eu realmente tenho de dar a maior importancia às suas previsões, porque assim já sei qual o resultado dos jogos...pena é serem completamente opostos...a semana passada disse que era 2-1 e foi 1-2...esta semana disse que era 0-2 e foi 2-0...

eu so digo uma coisa: MEDO

Pare com as suas previsões! Por favor!!

ass. carlos

Anónimo disse...

Boas,

è com tristeza que tb peço p.f. nao de mais palpites ou então começe a por o Rio Ave a perder pode ser que a coisa mude.
tn

João Paulo Meneses disse...

ok, atendendo a vários pedidos entrarei em blackout!