4.11.07

Três no... olhão!

Acabou o Olhanense-Rio Ave com uma super-vitória por três zero.
Sem espinhas, como se percebeu pelo relato do Paulo Vidal.
Ainda por cima ganhando a Álvaro Magalhães, o treinador de quem menos gosto!!!

E com isto o Rio AVe chegou a primeiro. Mérito próprio, sem dúvida, e também sinal das características deste campeonato da liga de honra, em que não há três candidatos eternos aos primeiros lugares, em que duas vitórias podem significar um salto na tabela (tal como duas derrotas, o contrário) e em que uma equipa pode ser líder numa jornada e nas duas seguintes sofrer uma dezena de golos.

À distância, parece-me que o Rio Ave demonstrou o espírito que vimos todos faz hoje oito dias, sobretudo na segunda parte. Um espírito de conquista.


PS - Keita marcou um grande golo, diz o Paulo. O Rio Ave só conseguirá subir se os seus atacantes estiverem inspirados (ao contrário do que aconteceu na época passada).

6 comentários:

Anónimo disse...

e do arbitro nao se fala??

segundo a antena 1 houve 2 penaltys a favor da olhanense, e claros...
ja pra nao falar da expulsão do chidi, e da expulsao do jogador da olhanense( 2 amarelos por protestos...)

lool

Anónimo disse...

assim vamos de certeza pa 1ªliga!! ehehehe

Anónimo disse...

Não sei se houve influência da arbitragem ou não, porque não estive lá para ver, e não ouvi os comentários, mas foi um excelente resultado para o Rio Ave. Há que aproveitar o bom momento e ir amealhando o máximo de pontos, porque até acabar o campeonato, nada está ganho. Força Rio Ave!

Anónimo disse...

...e continuam estes ratos de esgoto a vir para aqui só pra meter abaixo o nosso Rio Ave.
Mas sabe ver vê-los com dor de cotovelo.
Eu acredito...RIO AVE

tn8

Anónimo disse...

Em olhão estavamos cerca de vinte apoiantes do Rio Ave. Direcção do clube disponibilizou-nos dezasseis bilhetes, que permitiu a entrada gratuíta aos que se deslocaram de Vila do Conde. Os restantes residem no Algarve. Um deles ainda no carrinho de bébé. Durante o jogo só se ouvia o apoio ao Rio Ave.
Quanto aos penalties e expulsão: o primeiro lance é uma bola disputada entre o Danielson e um jogador do Olhanense, este vai já em queda quando existe um encosto do Danielson. Penso que não foi falta. Mas já vi marcar estas faltas; o segundo é uma bola que o Vítor Gomes domina com o peito. Não vi qualquer falta.Quanto às expulsões, a do jogador do olhanense terá sido por bocas ao árbito. A do treinador foi bem expulso: discutia com tudo e todos, empurrava o árbitro assistente e nunca respeitou as instruções do quarto árbitro. É feitio dele, mas tem que se saber conter.
Quanto ao resultado: justo. o Rio Ave jogou com personalidade e teve o jogo sempre controlado.
Por fim destacar o grande golo do Keita: apenas fenomenal.
Força Rio Ave.

João Paulo Meneses disse...

Sim, do árbitro também se fala, mas só depois de recolher mais informação. Vi as imagens na Sporttv ontem à noite e pareceu-me que o Danielson cometeu falta (já no Vitor Gomes não vi nada); tambem o jogador do Olhanense parece mal expulso.
Os leitores deste blogue sabem que sempre falámos de arbitragem, quando ela nos é favorável ou desfavorável.