14.4.19

Ao cuidado de quem deve garantir a Segurança Pública e da Direcção do RAFC


Às vezes vemos na nossa bancada uma pessoa a desentender-se com outra. Vemos rapidamente 4 ou 5 polícias mais 2 ou 3 seguranças a correr para o local.
Hoje vi uma cambada de insurrectos a invadir uma bancada inferior, a insultar o nosso banco, a pressionar o fiscal de linha, o 4º árbitro e o árbitro principal. A atirar coisas aos nossos jogadores e aos nossos apanha-bolas.
E vi uns coletes amarelos que deste lado são uns heróis e que correm para tirar pandeiretas a senhoras de meia-idade porque são armas perigosíssimas, a serem umas autênticas prima-donas, cheios de cagaço e de medo que não tiveram a coragem para carregar forte e feio nesses criminosos que ainda lançaram um petardo. E muitos ficaram deste lado sem mexer um palha.
Uma vergonha. Segurança Pública? Onde?
Contra 1, de capacete e bastão na mão é fácil... como nos podemos recordar pela foto em cima...
Mas o resto... "Tá queto"

E o nosso director desportivo, o nosso presidente, o nosso team manager... tudo no banco e ninguém pede satisfações? Ninguém faz nada? Mas estamos em nossa casa ou estamos na feira?
O Flávio Meireles (director do Vitória) à mínima coisa parecia que tinha fogo no rabo e ninguém o expulsou... Os nossos... tudo quietinho... tudo caladinho... e está tudo muito bem...

QUE PASSIVIDADE... QUE INÉRCIA.