25.9.16

Pelo direito à informação

Ausente do jogo com o Sporting por motivos familiares, apercebi-me que algo correu menos bem pelos relatos que fui lendo e pelo que me contaram.

Sobre a opção da Direção em separar os Rioavistas não me pronuncio, porque não vi, mas há uma coisa óbvia: a Direção não informou previamente e tinha de o ter feito.

Pela sucessão de factos, já não acredito em esquecimento, distração ou mesmo subvalorização dos factos.

Até me podem convencer do contrário, mas fico triste por concluir que foi propositado. Só não percebo porquê.

(é fácil repetir que o Clube é dos sócios, que os sócios são isto e aquilo, mas ignorá-los não faz sentido. Sobretudo quando vivemos uma era da informação global).
PS - sou dos que acreditam que coisas como esta, como outras que foram acontecendo nos últimos jogos com os "grandes", só nos fazem perder sócios. E nós que tanto precisamos deles...