15.9.12

Futsal: entusiasmei-me!

Em complemento a isto, gostaria de acrescentar que fiquei muito bem impressionado pela qualidade da equipa.
Se os reforços fazem realmente a diferença (a começar em Coelho, passando por Fábio, Israel e Vítor Hugo), os da 'casa' também sentem que têm de dar máximo para conseguir um lugar. E para jovens como Cristiano e Julinho é um privilégio poder jogar com jogadores com tanta classe.
Raul fez rodar todo o plantel, com exceção de Alex, sendo que Renato Pontes e João 'Rato' só tiveram uns minutos.
Com Cardinal esta equipa poderá bater-se com Benfica e Sporting?
É cedo para se dizer e o mais certo é responder que não, que essas duas equipas continuam a ser de outro campeonato, mas eu espero para ver.
Fiquei, podem estar certos, bastante entusiasmado com o que vi.
E se Formiga, por exemplo, ainda está uns furos abaixo do que pode fazer, esta equipa em forma será muito forte!
Melhor em campo: Coelho (marcou um golo para o youtube, mas não tenho imagens...)