28.8.11

Adepto pegado com Tomás? (ACT)

Na conferência de imprensa que ouvi pela Linear, falou-se numa altercação entre o nosso avançado e um adepto do Rio Ave. Como adepto acho que me assiste o direito de protestar quando as coisas não correm como eu gostaria. Não de faltar ao respeito aos jogadores. Já aos jogadores, por muito que ás vezes custe, cumpre o dever de saber ouvir, apesar de serem humanos e de não ser fácil ouvir algumas coisas.

A linha que separa estas duas dimensões de um jogo de futebol é por vezes ténue. Nesta altura temos é de nos unir. Não me coíbo porém de dizer que tenho ouvido várias críticas a Tomás na bancada. Todas injustas.

PS - E isto: «Pior mesmo só a atitude de mandar calar os adeptos no final da partida»

ACTUALIZADO a 29/8/11: «Furioso com as críticas que se ouviam das bancadas, João Tomás foi à rede tirar satisfações com os adeptos que o contestaram, chegando mesmo a fazer sinal de que “conversaria” com eles no exterior do estádio»;
ACtualizado com as informações deste nosso sócio: «quem for lá para tratra mal os jogadores mais vale ficar em casa...