20.1.11

Chaves, Vítor Gomes e Tarantini? Não, por favor!

Baseado nas ideias recentes de Brito, sou levado a crer que apostará em Chaves, Vítor Gomes e Tarantini para o meio campo.
E isso deixa-me antever o pior para o jogo de depois de amanhã.
Chaves é um jogador muito lento, sem capacidade de intervenção no adversário (mas que coloca bem a bola) e Tarantini (o jogador que me perdoe, mas acima de qualquer jogador está o Clube) já teve demasiadas oportunidades. È o quarto jogador mais utilizado, sem ter marcado, sem se ter distinguido, sem ter feito a diferença (não joga mal mas também não joga bem).
Eu, se fosse Braga, estaria muito frustrado - o que é preciso Braga fazer mais para ter a sua oportunidade?

Neste cenário (com Wires a defesa-direito), já vos digo que estou muito pessimista.
Espero enganar-me, mas ou o Rio Ave ganha ou nada ficará igual!